Jovem Aprendiz Extra; Oportunidade de Trabalho!

Anúncio


Hoje em dia o número de jovens que almejam por uma chance de emprego é gigante, a questão é que a maior parte deles não possuem qualquer experiência profissional, o que torna mais difícil ainda encontrar essa vaga. Dentre tantas vagas oferecidas está as de Jovem Aprendiz Extra, que é de fato uma oportunidade imperdível para quem busca por um sucesso profissional.

E por esse motivo as empresas que contratam Jovem Aprendizes são de extrema importância, pois elas dão a esses jovens inexperientes a sua chance do primeiro emprego.

Anúncio


Não é de pouco tempo que existe o programa Jovem Aprendiz. O objetivo de sua criação, é justamente parar facilitar a inserção dos jovens de nosso país no mercado de trabalho. Programa o qual foi criado pelo Governo Federal, juntamente, a empresas de médio e grande porte.

Para que haja um bom funcionamento do programa, existe também a Lei Menor Aprendiz. E é uma lei que de fato faz total diferença nesse projeto, pois ela dá a garantia para que o jovem receba tudo o que tem direito.

Sobre a empresa

O Extra é uma dessas empresas que contratam aprendizes e está entre os maiores hipermercados do Brasil. É uma das redes de hipermercados que mais crescem em nosso país e por esse motivo atem aberto novas vagas de emprego.

Anúncio


Além disso, o Extra tem o costume de possibilitar a seus colaboradores um crescimento profissional, o que o torna conhecido como uma empresa excepcional para trabalhar.

Por meio da união do Extra juntamente ao programa Jovem Aprendiz, inúmeros jovens já obtiveram o seu primeiro emprego. Mas muitos outros podem ainda ter a chance de alcançar o sucesso profissional.

Jovem Aprendiz Extra; Oportunidade de Trabalho!

Requisitos

Os interessados em se candidatar, devem estar cientes de que devem acatar algumas exigências, portanto veja quais são:

  • Ter entre 16 e 24 anos;
  • Estar estudando ou concluído os estudos;
  • Ter informática básica (que é um diferencial );
  • Ter comprometimento e dedicação.

A prioridade na seleção dos candidatos será dada para os que são de família de baixa renda.

Benefícios que devem ser possibilitados aos aprendizes

De acordo com a Lei da Aprendizagem, é direito de todo o aprendiz receber alguns benefícios proporcionados pela empresa.

  • Salários;
  • Carteira assinada;
  • Cursos de capacitação;
  • 13° salário;
  • Férias remuneradas;
  • Vale-transporte;
  • FGTS.

Inscreva-se para concorrer as vagas de Jovem Aprendiz Extra

Para se inscrever e trabalhar no Extra tem duas opções. Você pode se direcionar até uma loja física ou acessar a loja virtual, basta que escolha a vaga que quer se candidatar pela internet.

Em primeiro lugar, é necessário acessar o site oficial do Extra. Logo em seguida, clicar em “Trabalhe Conosco”. Após, você deverá escolher entre loja física ou virtual e então serão apresentadas as vagas disponíveis. Por último, basta cadastrar seu currículo na vaga escolhida para concorrer.

A empresa analisará seu perfil e caso seja aprovado entrará em contato. Boa sorte!

Você pode gostar...